terça-feira, 7 de julho de 2009

Lágrimas

Bom, eu li um texto no blog de uma amiga, e resolvi postar aqui a parte que mais me interessou:

"Ah, as lágrimas, as piegas lágrimas, que comovem os outros… Mas olhem, os decepcionados não choram por fora, choram por dentro! Choram, choram, choram, até ficar secos, como um solo africano, seco, ressequido, morto… Deixem-nos enterrar uma decepção, como se de um corpo morto se tratasse, deixem-nos enviuvar, chorar aquilo que nunca acontecerá, que nunca iremos possuir, deixem-nos cair no chão (não nos levantem, por favor!), deixem-nos estar sós, desgrenhados e sem comer, deixem-nos fugir (não vão à nossa procura, por favor!), deixem-nos esquecer..."

Na maioria das vezes, o que significa muito pra mim, pode não significar tanto para outras pessoas, mas cabe a eles respeitarem o meu sentimento, da mesma forma como eu devo respeitá-los. Eu tô sofrendo poxa, isso já não basta? se vale ou não sofrer por qualquer coisa que seja, sou eu quem deve decidir, ou melhor, sou eu quem vai estar sentindo, porque ninguém escolhe sofrer.
Mas por mais fútil que seja o motivo, eu preciso de colo, de um abraço, de um ombro amigo pra aceitar as minhas lágrimas, pra me apoiar e me amparar.
É isso, isso o que eu sempre procurei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário