terça-feira, 7 de julho de 2009

O que eu tô sentindo ..

É tão estranho, as vezes nós gostamos e deixamos de gostar com tanta facilidade; mas outras vezes, nós nem mesmo sabemos o que estamos sentindo.
Já ouvi várias e várias vezes: "O primeiro amor, a gente não esquece!", mas isso é mesmo verdade? Será que ao reencontrar aquele amor de infância, aquele sentimento forte, aquela confiança, aquela cumplicidade; tudo se faz presente de novo dentro da gente?
Não sei no que acreditar, ou melhor, não sei se é isso mesmo que eu tô sentindo. Se o amor tá voltando,eu torço pra que seja verdade; porque ele foi o mais sincero, amor inocente de criança, daqueles que nada pedem em troca. Porque amor de verdade, é forte, bonito, é o querer sempre a mesma pessoa e conquistá-la novamente todos os dias.



É isso o que eu quero pra minha vida. É isso o que eu quero pra mim!

Um comentário: