segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Not Alone

mulher_chorando

Ultimamente, eu tenho lido FanFic’s, e chorando muito, por me identificar com elas.

Eu fico imaginando, se um dia talvez, eu vá sofrer e sorrir tanto por um amor que valha a pena, algo como nos filmes, ou nos contos.

Sonhando que alguma vez que seja, eu vou gostar de alguém que realmente goste de mim, e que não queira só fazer hora comigo.

Alguém, que tenha a leve intenção de me fazer feliz, de compartilhar comigo, momentos felizes, momentos que eu queira lembrar pra sempre!

A cada dia, essa vontade se torna mais forte, e a minha tristeza só cresce: por saber que esse amor pode nunca chegar, por saber que o tempo me afastará de pessoas que amo, e de momentos que poderão não mais acontecer. :(

Eu tenho pavor da solidão, e não sei porque, mas ela sempre me acompanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário