quinta-feira, 10 de setembro de 2009

tá difcil assim !

Eu juro que tô cansada das pessoas não acreditarem em mim. Tá certo que isso dá uma vontade louca de fazer eles calarem a boca, mas ao mesmo tempo, dá uma vontade de desistir de tudo! Ando morrendo de saudades da minha irmã, e olha que eu vi ela a umas duas semana atrás, ou menos que isso. Foi ela , que sempre acreditou em mim, e que entendeu TUDO o que anda acontecendo na minha vida, porque passou por tudo isso e mais um pouquinho, e entende o sufoco que é morar nessa casa!
É um porre, ficar ouvindo todo dia que tentar passar no vestibular é inutil, sabendo que por parte A CULPA É PRATICAMENTE TODA DELA. Por tudo o que minha irmã viveu, ela queria que eu nascesse sabendo tudo. Só que ela não entende que eu preciso de atenção e amor, coisa que ela nunca demonstrou ter por mim.
Por mais que todo mundo diga, que quando eu estiver longe dela vou sentir falta e me arrepender de tudo o que tenho dito; ninguém sabe exatamente o que acontece, e nunca vão saber. Porque sou eu, quem é carente de atenção, quem NUNCA pode dizer "eu tenho o amor da minha mãe"; porque por mais que ela me ame, se é que ama, nunca demonstrou, e acho que também não importa pra ela demonstrar que gosta de mim!
Todo mundo acha que eu também não gosto dela, é que eu só acho que se ela não demonstra, porque é que eu tenho que demonstrar ?
As vezes eu acho, que eu só quero me mudar daqui, pra saber se ela vai sentir a minha falta, embora eu tenha quase certeza que não, se eu um dia tiver a certeza de que meus pais me amam e se orgulham de mim, sinceramente, vo poder morrer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário