quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Deseejoos ..

Sabe quando a gente tem vontade de jogar tudo pro alto e sumir? Ultimamente eu tenho tido esse desejo.

Sumir pra ver se alguém sente a minha falta, pra não ver certas coisas aconteceram, pra não decepcionar pessoas que eu amo, e pra não me decepcionar com elas.

Mas tem dias que tudo isso acontece junto, sem a gente querer e machucam tanto. L Hoje mesmo, parece que tudo deu errado. Tudo o que eu planejo, normalmente dá errado, não vejo à hora de ir pra faculdade e ter a certeza de que aí sim, minha família não vai precisar me ver, meus amigos vão me esquecer, e eu vou sofrer, mas pelo menos assim, eu vou saber que todas as pessoas que eu amo conseguiram tudo aquilo que um dia desejaram: se ver livres de mim.

E mesmo não tendo motivo, as vezes meu único desejo, é simplesmente sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário