terça-feira, 11 de agosto de 2009

Hoje eu acordei num mundo, onde você não existe mais.


Eu nunca fui muito boa em aceitar que as pessoas as vezes tem que partir. Foi sempre assim, e acho que isso não vai mudar.
Só que dói tanto saber que uma pessoa que você amou tanto, mesmo que de longe se foi. Acho que comigo, as coisas são mais intensas, mais rápidas. Não preciso de muito tempo pra gostar de alguém, mas pra esquece-la dura uma eternidade. Com ele mesmo foi assim, de uma hora pra outra, mais de repente aquilo tudo se tornou muito importante pra mim, como se eu o conhecesse desde sempre, e o pior é que eu não ligava pra distância, pro fato de que talvez, ele só estivesse fazendo hora comigo; eu me entreguei, como se aquela fosse a última coisa que eu pudesse fazer no mundo.
E de uma hora pra outra tudo acabou, meus sonhos desmoronaram, e você desapareceu , literalmente; e a mesma facilidade que teve pra sumir, reapareceu, reacendendo em mim todo aquele sentimento. Só que eu não poderia imaginar que agora você só me queria como amiga, doeu tanto o primeiro 'contato', foi uma tijolada na minha cabeça, mais a cada dia, eu tento me acostumar com isso, é uma pena que tudo tenha acabado assim, mas foi a sua escolha. É assim que vai ser daqui pra frente ! *-*

"Será que dá pra viver sabendo que nunca vou te conhecer?
Que de difícil você virou impossível?
É simplesmente muita dor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário